Divine Union

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Divine Union

Forum da Guild Divine Union Tibia - Arcania


+2
Negao'kamos
Cy Dukan
6 participantes

    Cy Dukan - o cara que não sabe inventar titulos de personagem

    avatar
    Cy Dukan
    Majority
    Majority


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 16/01/2012

    Cy Dukan - o cara que não sabe inventar titulos de personagem Empty Cy Dukan - o cara que não sabe inventar titulos de personagem

    Mensagem por Cy Dukan Ter Jan 17, 2012 11:44 pm

    Olá!
    Então, eu sou o Cy Dukan, e esse é o meu primeiro char sorcerer, e segundo char que eu upo + de lvl 50.

    Eu comecei a jogar tibia la pra 2006, com um amigo meu me chamando, depois de a gente jogar ragnarok juntos... meu primeiro char se chamava Caroco de Banana (tomou lame-lock), e era um kina que nunca passou do lvl 23. O segundo foi um druida, o Coelho Mijado das Selvas (tomou name-lock), e nunca passou do lvl 14!

    Depois disso eu tentei jogar em neptera, mas tava em war, e eu morria mt, então nunca passei do lvl 20 la. Depois de muitos retireds, eu finalmente comecei a jogar sério em Astera, em 2009. E consegui finalmente pegar lvl 72 com ele, apesar que depois enjoei, pois meus rls pararam de jogar.

    Foi quando eu vim para Arcania, com um tópico da Authentic no tibiabr convocando galera, apesar deles terem me tirado da guild por algum motivo em 1 dia ¬¬. E depois eu vi o post do lenunn, convocando galera pra começar aqui tb, e vim jogar, então nós fundamos a Divine, e o resto é história! xD
    Negao'kamos
    Negao'kamos
    Holy
    Holy


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 16/01/2012
    Idade : 35
    Localização : Penápolis-SP

    Cy Dukan - o cara que não sabe inventar titulos de personagem Empty Re: Cy Dukan - o cara que não sabe inventar titulos de personagem

    Mensagem por Negao'kamos Qua Jan 18, 2012 12:02 am

    Ques nomes rox huahauhauahuahuahuahua

    Slyn Az
    Slyn Az
    Faith
    Faith


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 16/01/2012
    Idade : 31
    Localização : Sao Paulo

    Cy Dukan - o cara que não sabe inventar titulos de personagem Empty Re: Cy Dukan - o cara que não sabe inventar titulos de personagem

    Mensagem por Slyn Az Qua Jan 18, 2012 4:42 am

    Ahahahahahaha, o Cy foi o meu primeiro amigo u.u .. quando ele me ajudou no meu outro char (Sir Pitta) la nos minotaur a fazer a quest do ring .. rss
    Knight Hydor
    Knight Hydor
    Faith
    Faith


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 17/01/2012
    Idade : 24
    Localização : Três Pontas - MG

    Cy Dukan - o cara que não sabe inventar titulos de personagem Empty Re: Cy Dukan - o cara que não sabe inventar titulos de personagem

    Mensagem por Knight Hydor Qua Jan 18, 2012 6:52 am

    Minha história no Tibia é parecida com a sua.

    Nomes legais esses hein? lol!
    Lenunn
    Lenunn
    Majority
    Majority


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 16/01/2012
    Idade : 30
    Localização : Montes Claros/MG

    Cy Dukan - o cara que não sabe inventar titulos de personagem Empty Re: Cy Dukan - o cara que não sabe inventar titulos de personagem

    Mensagem por Lenunn Qua Jan 18, 2012 12:53 pm

    Pow, belos nomes e belas histórias...
    As coisas sempre melhoram na Divine xD
    CrazyOff
    CrazyOff
    Spirit
    Spirit


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 16/01/2012

    Cy Dukan - o cara que não sabe inventar titulos de personagem Empty Re: Cy Dukan - o cara que não sabe inventar titulos de personagem

    Mensagem por CrazyOff Seg Jan 30, 2012 2:19 pm

    Gostei da hitória, você é bem criativo hein Very Happy

    Cy limdo <3

    Conteúdo patrocinado


    Cy Dukan - o cara que não sabe inventar titulos de personagem Empty Re: Cy Dukan - o cara que não sabe inventar titulos de personagem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 3:37 pm