Divine Union

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Divine Union

Forum da Guild Divine Union Tibia - Arcania


2 participantes

    Endar Shan ~ Sorcerer / 8

    Reniow
    Reniow


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 29/01/2012
    Idade : 32
    Localização : Paraná

    Endar Shan ~ Sorcerer / 8 Empty Endar Shan ~ Sorcerer / 8

    Mensagem por Reniow Dom Jan 29, 2012 6:43 pm

    [Personagem]
    Nick: Endar Shan
    Vocação: Sorcerer
    Level: 9
    Skills: 90/90! (14/15)
    ML: 1

    [Informações]

    Horários livres em que joga: Por enquanto entre 3 da tarde e 2 da manhã, vamos ver depois que começarem as aulas da facul.

    Ex-guild: Nenhuma.

    Motivo da saida:

    Antigos Chars e Levels que atingiu neles: Kaldfis lv 21 em amera e tantos outros que tive com o passar dos anos.

    Mundos em que jogou e pq parou de jogar neles: Amera, parei de jogar pq o amigo que me chamou pra ir lá "sumiu" dai eu não queria ficar forever alone u.u"

    Porque veio para Arcania ? Pela oportunidade de conheçer o pessoal da Divine Union.

    [Divine Union]
    Por que gostaria de entrar na Divine Union ? Porque eu sempre quis fazer varias quests e hunts diferentes em tibia mas como não tinha muitos amigos não me animava e a Divine Union parece ser um lugar onde eu vou encontrar animo para jogar e amigos para me divertir.

    O que espera da Divine Union ? Eu espero encontrar um lugar onde eu possa relaxar e me divertir bastante.

    Como voce ficou sabendo da Divine Union ? Em um forum de um site desconhecido chamado tibiabr ^^

    [Você]
    Nome : Alisson
    Idade : 19 (quase 20)
    MSN/Contato : afb1992@hotmail.com

    Fale um pouco sobre você : Sou uma pessoa muito inteligente, do tipo que paga premium e esquece de pagar a internet rs
    não sei "me explicar" muito bem, se eu for aceito agente vê o que vcs pensam de mim ^^
    Lenunn
    Lenunn
    Majority
    Majority


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 16/01/2012
    Idade : 30
    Localização : Montes Claros/MG

    Endar Shan ~ Sorcerer / 8 Empty Re: Endar Shan ~ Sorcerer / 8

    Mensagem por Lenunn Qui Fev 09, 2012 4:10 pm

    Ainda está ativo?
    Reniow
    Reniow


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 29/01/2012
    Idade : 32
    Localização : Paraná

    Endar Shan ~ Sorcerer / 8 Empty Re: Endar Shan ~ Sorcerer / 8

    Mensagem por Reniow Qui Fev 09, 2012 6:55 pm

    Opa, desculpa a demora pra responder.
    Na verdade eu vo ficar inativo até domingo, to bancando o motorista pra uns amigos meus aki em ponta grossa pq eles estão fazendo uma revisão em um cursinho pro concurso do inss e só volto pra casa segunda feira u.u" mas assim que eu voltar pra casa volto a jogar ativamente, se puder segurem meu nome ai na lista de possiveis membros rs
    flw ae _o/
    Lenunn
    Lenunn
    Majority
    Majority


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 16/01/2012
    Idade : 30
    Localização : Montes Claros/MG

    Endar Shan ~ Sorcerer / 8 Empty Re: Endar Shan ~ Sorcerer / 8

    Mensagem por Lenunn Sex Fev 10, 2012 5:02 pm

    Tudo bem, já te invitarei para se por acaso paralisarmos de novo o recrutamento você não ficar de fora. Seja bem vindo õ/

    Conteúdo patrocinado


    Endar Shan ~ Sorcerer / 8 Empty Re: Endar Shan ~ Sorcerer / 8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 10:38 am