Divine Union

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Divine Union

Forum da Guild Divine Union Tibia - Arcania


    Duke Lobo O Homem do Level 20

    avatar
    Duke Lobo
    Faith
    Faith


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 27/01/2012

    Duke Lobo O Homem do Level 20 Empty Duke Lobo O Homem do Level 20

    Mensagem por Duke Lobo Qua Fev 01, 2012 8:21 am

    Olá galera! Meu nome é Thiago Lobo, moro em Belo Horizonte, tenho 15 anos e atualmente estudo na Instituição de ensino CEFET-MG no curso técnico de mecânica. Atualmente estou de férias, mas so até o dia 06 de Janeiro Crying or Very sad.
    Ps: acabei de escreve e eu vi que fico um poco grande, mas eu gostaria que vocês lessem.

    Bem, minha história com o tibia começou a muito tempo atrás,em 2006. Começei a jogar por causa de um amigo meu, que aprendeu com o primo dele que aprendeu com o amigo dele. Como eu tinha apenas 9 anos não fazia a miníma idéia de como se criava uma conta e muito menos um char.Naqueles tempos os servidores apareciam dispostos numa enorme lista de forma alfabética então eu cliquei no primeiro servidor que apareceu , Aldora e criei minha personagem lá. Eu e o idiota do meu amigo ( que jogava em isara ) ficavamos tentando nos encontrar em rookgard sem saber que jogavamos em mundos distintos No . Além do mais eu lembro que morri para um rat no level um pois não sabia como ataca-lo (aquele que ficava no subsolo da academia perto do banco)
    Para melhorar a situação eu não sabia que Sheep não dava xp então eu demorei 1 semana paara sair do levle 1 pois as unicas coisas que eu caçava eram as sheep do cercadinho e o rat do subsolo. Depois de um tempo não lembro porque eu descobri que eu e meu amigo eramos de mundos de diferentes então eu criei um char em isara. Na rook de isara desvendamos vários mistérios ( bons tempos Wink ), levamos sem dúvida mais de duas semanas para sair de rook. Ele saiu primeiro e eu como não sabia liguei para ele e ele levou meu char para venore.

    Com o tempo abandonamos o jogo em isara. No mei de 2007 ele voltou a jogar em tenebra mas dessa vez como rooker e lá jogamos ele até o nv 17 ( que possui até hoje ) e eu nv 13 ( que foi hacked numa acc antiga). Em tenebra aprendi várias coisas como por exemplo que a chain armor existia, que troll não era o monstro mais forte, que existiam buracos abertos apenas com pás e que necessitavam de cordas para sair e etc. Passado um tempo em torno de 2008 voltamos a jogar dessa vez num mundo não pvp, menera, em menera ele criou seu sorc que logo foi para mainland e eu comecei a criar inúmero chares, no total devem ter passado mais de 20 e nenhum repito nenhum superior ao level 20, no máximo um druid lvl 18 Embarassed . Depois disso agente parou de jogar e voltamos somente no meio de 2009 onde eu ja possuía um conhecimento do que realmente era tibia, dos monstros das quests dos skill's e do magic level, de tudo What a Face . Nesse tempo criei um kina peguei skill 60/60 no level 15 e parei de jogar, nas férias porém de 2010 paguei premmy para esse char e peguei level 30 batendo assim meu recorde em 4 anos o nick desse char é Thoor Warrior meu primeiro level 20 e primeiro level 30, só que morri com ele perdi skill's e parei de jogar.

    Criei alguns char de bobera nesse tempo até que nessas férias vi o post do lenunn no tibiabr e resolvi jogar pois tava enjoado de jogar mu e allods.


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 4:14 pm