Divine Union

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Divine Union

Forum da Guild Divine Union Tibia - Arcania


2 participantes

    Ola, Pedro aqui

    avatar
    LocoMaker


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 04/02/2012

    Ola, Pedro aqui Empty Ola, Pedro aqui

    Mensagem por LocoMaker Sáb Fev 04, 2012 4:30 pm

    Aviso para primos Trolls: (Nada de me trollar na internet Thiago e.e)

    Oi galera, meu nome e Pedro aka codinome adaptado ao pseudo dominio LocoMaker, também conhecido como HobbitZombie, O~Lendario ou, como chama meu char Pedro Lobinez. Eu jogo Tibia já faz algum tempo, alguns anos mais precisamente, quantos anos eu não sei ao certo.

    Deve fazer uns seis meses que não jogo Tibia pra valer, a única coisa que ando fazendo e jogar em OT da vida e criando personagens aleatórios, primeiro porque meu amigo que fala que vai começar a jogar e me anima a voltar nunca continua jogando e segundo porque o negocio de todo mundo jogar Tibia aqui em BH acabou.

    Só que esse boiola que vocês jogam aqui, chamado Duke Lobo chegou aqui em casa falando que tinha voltado a jogar Tibia e que tinha arrumado uma turma bacana para jogar, eu estava meio que com o botão do foda-se ligado porque estava montando uma ficha de RPG aqui, mas decidi dar uma olhada no tópico lá no TibiaBR.

    Ah, mais uma coisa, eu sei que as inscrições estão paralisadas no momento.

    So isso mesmo.
    Salt Union
    Salt Union
    Majority
    Majority


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 16/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Cascavel - Pr

    Ola, Pedro aqui Empty Re: Ola, Pedro aqui

    Mensagem por Salt Union Dom Fev 05, 2012 4:44 pm

    Eae LocoMaker Smile

    É bom postar mesmo com as inscrições paralisadas, fica mais fácil pra organizar assim que começar ^^
    será invitado em breve.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 7:40 am