Divine Union

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Divine Union

Forum da Guild Divine Union Tibia - Arcania


    inscrição de Koketo sama (lvl14, classe Kina)-

    avatar
    Koketo sama


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 05/02/2012

    inscrição de Koketo sama (lvl14, classe Kina)- Empty inscrição de Koketo sama (lvl14, classe Kina)-

    Mensagem por Koketo sama Dom Fev 05, 2012 11:19 pm

    ATUALIZEI O TOPICO POQ JA UPEI UNS NIVEIS...

    Tá cansado (a) da mesmice e tem coragem pra enfrentar um novo começo?, aqui está nosso formulário e seja feliz!


    Coloque como nome do tópico:
    Nome ~ Classe/Espécie de Build ~ Level
    Ex: O Gostosão ~ Paladin / 46

    Copie o formulário COMPLETO do jeito que ele se encontra, e depois cole no seu tópico respondendo o que pede.
    Caso não queria postá-lo no aberto poderá ser encaminhado via pm para os admins (que são os que estão com o nick Azul Escuro).

    [Personagem]
    Nick: Koketo sama
    Vocação:Kina
    Level: 14
    Skills: Sword: 43 e Shield: 42
    ML: 0

    [Informações]

    Horários livres em que joga:

    Talvéz um pouco no almoço, depois da aula umas duas horas, depois se ainda der tempo jogo após pelas 20h as 22:30h, final de semana incerto. (esse horarios estão contando com minha aula, estudo em colegio militar e tenho 2 turnos, e tambem terei que estudar pro vestibular, mas garanto minha presença quase todos os dias, nem que seja apenas no RaidCall)

    Ex-guild: nenhuma

    Motivo da saida: -----

    Antigos Chars e Levels que atingiu neles:

    Serianu Dizas - sorcer, cheguei até o nível 23, depois virei pk.
    Filly Serianu Dizas - Paladin, Chegou ao 20 depois virou PK.
    Se contar ot server, tenho experiencia até nível 400 e conheço umas areas da zona PA.
    Eu parei de jogar porque não tinha pessoas com quem jogar comigo...

    Mundos em que jogou e pq parou de jogar neles: Xantera, Xerena.

    Porque veio para Arcania?
    - Para poder jogar com a guilda só isso.

    [Divine Union]
    Por que gostaria de entrar na Divine Union?

    - É sempre melhor jogar com companhia e a Divine Union tem até RaidCall (aprecio muito isso xD).

    O que espera da Divine Union?

    - Espero simplesmente que sejam companheiros, também não quero mais nada.

    Como voce ficou sabendo da Divine Union?

    - Fiquei dois dias pesquisando grupos no RaidCall de Tibia e acabei encontrando o grupo da Divine Union de Arcania, então entrei, gostei do pessoal e criei um char no outro dia neste mundo.

    [Você]
    Nome: Ian
    Idade: 16
    MSN/Contato: iancruz2005@yahoo.com.br (msn), Koketo (RaidCall), scruz61@gmail.com (e-mail).

    Fale um pouco sobre você: Sou um cara que gosta de companhia, não consigo jogar sem outras pessoas e quando decido fazer uma coisa normalmente faço isso sério e dificilmente volto a traz.

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 12:09 am