Divine Union

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Divine Union

Forum da Guild Divine Union Tibia - Arcania


2 participantes

    Eadred ~ Elite Knight

    Eadred
    Eadred


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 31/01/2012
    Idade : 35
    Localização : Blumenau/SC

    Eadred ~ Elite Knight Empty Eadred ~ Elite Knight

    Mensagem por Eadred Seg Fev 13, 2012 6:52 am

    Começando lá do começo, conheci Tibia através de um vizinho meu que me mostrou.
    Isso aconteceu em agosto de 2003 e, em setembro do mesmo ano, criei a conta que tenho até hoje.

    Acredito que tenha sido o primeiro MMORPG que eu jogara, pois não lembro de outro antes deste.
    No começo eu estranhei por ser um jogo com gráficos 2D, sendo que na época já haviam jogos em 3D lançados, mesmo assim eu arrisquei.
    Eu sou um pouco perfeccionista, então quando jogava sempre olhava todos os cantos, abria todos os baús, bags, armários pra tentar coletar o máximo de itens.

    Talvez por isso que a minha primeira morte no jogo foi apenas no level 5, para um Orc Spearmen. Detalhe que naquela época o personagem não andava (ou eu não sabia como!) na diagonal automaticamente, então era necessário "se arrastar" para andar no meio dos arbustos, o que acabou me atrasando e causando a minha morte.
    Lembro que fiquei assustado, porque eu havia perdido a minha bag, o que me deixou bastante preocupado e cada vez mais cuidadoso e com medo da morte.

    O servidor era o Trimera, mas daí aconteceu de um hacker ter ferrado os servidores do Tibia e, pelo fato de ter sido feito um rollback de alguns dias, o meu char e do meu amigo não existiam mais.
    Depois disso eu criei um char em Nova para jogar com amigos do colégio e foi quando comprei a minha primeira Premium Time.
    Eu já era viciado, então tinha que arriscar a expandir os meus limites do jogo. Sei que aquele char não deu muito certo.

    Criei então o Majority Hero, em Calmera. Eu costumo ser muito pacificador, ficar na minha, então não queria problemas com jogadores mimados e que matam apenas por prazer. Por isso que criei em Calmera.
    Foi meu auge no Tibia. Treinava tardes e mais tardes sem parar, com trolls, depois com rots e mais tarde com slimes. Morri pela primeira vez com ele no level 21, foi traumatizante. O meu cuidado para não morrer acabou me provocando a caçar apenas monstros fracos e a minha segunda morte aconteceu somente no level 42.
    Preciso ressaltar que até eu atingir o nível 42 já havia passado 1 ano quase. Cheguei a ficar top 25 axe no servidor. Muito treino.

    Paguei umas 6~7 premium times de 3 meses seguidas, mas depois de morrer no level 60 e pouco novamente eu desisti. Não suportei perder itens, para mim era demais.

    Acho que fiquei 1 ano e meio sem jogar, mas acabei voltando num dos meus momentos de nostalgia.
    Peguei level até o 80 e acabei morrendo 2 vezes no mesmo dia. O motivo foi a queda de conexão. Lá em casa a internet caía quando ligava o chuveiro (!!) ou quando ocorria um pico de energia. Não deu outra, morri 2 vezes para Scarab (olha o medo de caçar monstros mais fortes!). A parte menos sofrível é que eu sempre caçava com bless full e sempre com AOL, portanto não perdia os itens top que eu possuo (Royal Helmet, Golden Armor, Golden Legs, Steel Boots, Boots of Haste, Mastermind Shield e Heroic Axe).
    Os skills estão 88/87, na época eram excelentes para o level, hoje já ultrapassados.

    Assim ficou, mês a mês eu entrava (havia um medo de que deletariam o char ou a conta se ficasse muito tempo off!).
    Depois de ter jogado dezenas de jogos MMORPG a minha paixão pelo Tibia sempre durou. Ai de quem falasse mal do joguinho 2D com "gráficos podres", como diziam.

    A vontade voltou no mês passado, decidi assumir novamente que eu gosto do Tibia e ponto! Esse é o meu jogo, o que eu gosto mais.
    Visto que muitas mudanças aconteceram no jogo, decidi criar um char novo, para pegar elas desde o começo, do tutorial de Rookgaard.
    Decidi também criar em um servidor open PVP, tomar coragem na cara e correr o risco de morrer para random PK.
    Mas agora sou mais maduro, consigo jogar correndo o risco de morrer a qualquer momento. Também tenho uma internet mais rápida e estável, já podem tomar banho o dia inteiro lá em casa que não tem problema!

    E é isso por enquanto. Espero que tenham gostado do meu relato.
    Lenunn
    Lenunn
    Majority
    Majority


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 16/01/2012
    Idade : 30
    Localização : Montes Claros/MG

    Eadred ~ Elite Knight Empty Re: Eadred ~ Elite Knight

    Mensagem por Lenunn Ter Fev 14, 2012 8:46 am

    E um dia vai parar e vai voltar denovo. É sempre assim! Acontece com todo mundo!

    Mas bela história, eram muitos bons skills praquela época mesmo, gostei!

    Bom jogo xD

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 3:54 pm